Gatos dos animes


Ola!
Hoje venho falar de uma das minhas paixões! Gatos! Sim sou uma daquelas pessoas que ama gatos, e resolvi juntar com outra paixão minha, animes, e falar dos gatos que aparecem nos animes!

Juntei aqui só alguns, os que mais me interessam! Então não espere encontrar Yoruichi Shihōin aqui! ^_^

Então vamos aos gatinhos fofos:

Anime Sailor Moon
Vou falar primeiro do casal de gatos, que para mim são os mais importantes dos animes, Lua e Artemis, pois sem esse casalzinho adorável não teríamos nossas Sailos :D

Bem essa coisinha fofa se chama Jiji e é o companheiro de Kiki, do filme Kiki's Delivery Service, quem lé o blog sabe que filme é esse, e que Kiki é uma bruxinha e como todo bruxa deve ter seu gato preto. 

Bem essa é Neko do anime K Anime Project, bem não é o tempo todo um gatinho, mas quando fica na forma de gato não tem quem não vomite arco-iris com ela.

Quem já viu Meu Vizinho Totoro conhece esse gato-ônibus, eu acho ele fantástico  com seus detalhes de ratos como piscas e seus olhos que são faróis e suas 13 patas, mas mesmo assim queria muito dá uma volta nele.

Bem esses foram só alguns que acho maravilhosos. Eu inclusive já me inspirei no nome de alguns gatos (como Lua e Artemis) para colocar nome nos meus gatinhos.

Ate mais!

Comentários