Serie das antigas: Wolf Lake

Ola!
Hoje vim trazer uma das series que fez parte da minha adolescência (pré-adolescência para ser mais exato) e ate hoje nunca esqueci dela, guardo com um carinho muito especial, achei maravilhoso na época  hoje me pergunto se passasse novamente eu ira gostar da mesma fora.


SinopseEm Seattle o policial John Kanin faz uma proposta para sua namorada, Ruby Wilder, e ela aceita. No entanto, como ela entra em seu carro, ela é atacada e Kanin encontra uma mão decepada. Ele viaja para sua cidade natal de Wolf Lake para encontrar algumas respostas. No entanto, suas experiências aumentam ainda mais as perguntas. O que John não sabe é que alguns dos habitantes de Wolf Lake são realmente lobisomens. Os lobisomens, ou aqueles que sobreviveram à mudança, vivem no “monte” e desfrutam de um tratamento especial, separado dos seres humanos normais. (tirado de Amor Imortal)

A serie foi exibida em 2001/2002 pela CBS foi transmitida aqui no Brasil pelo canal pago AXN na mesma época, tem somente uma temporada com 10 episódios, a historia nunca foi finalizada deixando muita coisa no ar, tristeza para os fãs como eu que eram simplesmente apaixonados por essa historia.

Posso ate dizer que seria quase um predecessora das series de vampiros e lobisomens do momento, mas para o monto que foi feita achei simplesmente revolucionaria, alem de cada episodio deixar um gostinho de quero mais, no espectador.

Não encontre aonde poderia baixar a serie mais achei algumas partes do primeiro episodio no YouTube, pena que esta sem legenda, mas para quem viu e quem quer saber como é pode ter um gostinho:





Então ate mais! o/

Comentários