Ilustrações de Anime no Tumblr

Ola pessoal!
Bem hoje estava sem muito humor para fazer postagem porque estou um pouco doente, nada grave, mas desanima. MAS teve uma coisinha que encontrei essa semana que tinha que mostrar para vocês, meus leitores amados!

A pouco tempo fiz uma conta no tumblr, no inicio foi só para poder seguir alguns de amigas que postava varias fotos de artistas kpop, mas logo foi juntando muita coisa lá, tipo moda harajuku e anime, logo eu já tinha intitulado meu mine blog de "Quero ser Fofa" aonde eu posto varias coisinhas fofas, dentre imagens, roupas e outros, que tiver interessado dá um pulinho lá!
Mas sim dentro desse mundo do tumblr acabei encontrando alguns com ilustrações lindas de animes!
Dá uma olhada:




São imagens simplesmente lidas! As vezes dá para sentir a brisa que vem da paisagem de tão perfeitas que são, queria muito saber quem cria cada um. Esse são as paginas:
http://slytherinella.tumblr.com/
http://rera-chan.tumblr.com/
Sei que só são dois, mas as imagens que tem lá vale por 20!
Então ate mais espero que tenham curtido!

Comentários