Top 5 x2: Aberturas mais fantásticas dos animes


Olá gente! Como vocês sabem sou apaixonada por anime, e suas aberturas acho a coisa mais linda do mundo (não todas) então iria fazer um top 5, mas me animei virou um top 10!

Então esta aqui as aberturas mais lindas, ou com as musicas mais fantásticas, ou que simplesmente me marcaram, tudo logico em minha opinião.
Divirtam-se:

BÔNUS) Samurai X - 1, 2 e 3: Já vou começar roubando, só que ao falar de Samurai X não dá para colocar somente uma musica, tinha que ser o OST do anime todo:



10º) Fullmetal Alchemist Brotherhood - Agein: Um anime que me faz chorar só com a abertura, eu já conheco toda a histora de FMA só que quando fui ver o Brotherhood, me deparei com essa abertura, e chorei demais.


9º) Soul Eath - Resonance:Cantada pelo meu cantor preferido, que conheci com Samurai X, e com uma das coordenações de musica e imagem mais fantatiscas, amo demais!


8º) Nana - Rose: Um anime sobre duas meninas, uma, cantora em uma banda de rock, que aproposito é a que canta a musica de abertura, muito sentimentos e guitarras:


7º) Death Note - What's Up People?!: A abertura que me deixou de cabelo em pé! Que musica é essa? E que arte fantástica, não tinha como não esta aqui, alem de tudo é Death Note!


6º) Elfen Lied - Lilium: Musica erudita cantada por anjos, e os quadros de Klimt reconstruidos, tinha que ser muito amada por me, pois juntas duas coisas que eu amo (amo a arte de Klimt) pode ser que assuste um pouco, mas é muito apaixonante, mesmo que não tenha nada haver com o anime...


5º) Wolf's Rai - Stray: Saída da falecida Animax, o anime que me conquistou pela abertura (isso é possivel) que tem lobos, e imagem bonitas, muita perfeição:


4º) El Hazard - Ilusão: Dos primórdios dos anime no Brasil, El Hazard encanta já da abertura, com uma versão brasileira linda! Tinha que esta aqui, nessa linda declaração de amor em nossa linguá:


3º) Cowboy Bebop - Tank!: Que tal cuirti um pouco de Jazz? Eu já curtia mas com Cowboy Bebop passei a amar mais ainda, e com essa abertura que faz referencia aos filme de Hollywood,  tem tudo para ser boa:


2º) Neon Genesis Evangelion - Zankoku Na Tenshi No Thesis :Qualquer fã de anime dos anos 2000 se arrupiam com essa abertura, precisa mais?


1º) Gankutsu - We Were Loves: Esse é um anime que reconta o clássico O Conde de Monte Cristo, com um ar super moderno, e em suas musicas (abertura e enceramento) conta um pouco da história, de uma forma sutil mas para quem entende inglês mata logo a charada:


Espero que tenham curtido, aqui não esta nem a metade de tudo que eu queria, ficaria um top 50, se deixa-se.

Até mais! 

Comentários